quinta-feira, 8 de julho de 2010

A escolha do Fotógrafo...

Andamos esta semana a ver alguns fotógrafos aqui pela nossa zona. para ser sincero, não gostei do trabalho de nenhu. Apesar de serem acessíveis no preço (por volta dos 1000€), o seu trabalho nao me agradou em nada.
Óbvio que vimos alguns fotógrafos que adoramos. Para além de ver o seu trabalho em alguns, já vimos nos sites dos mesmos e gostamos bastante. Contudo, são um pouco mais caros. Pelo que me fui apercebendo, um trabalho em condições ronda os 1700 a 2000 €.
Um vez que vamos ser nós a pagar o fotógrafo, temos que pensar muito bem naquilo que queremos... Julgo que ainda temos algums tempo para decidir com calma. :)
Mas quase de certeza que vai ser um destes:
  • Foto Cine (Oliveira de Azemeis);
  • Foto Nogueirense (Nogueira do Cravo)
  • Foto Mimi (São Jão da Madeira)
  • MSousa (Santa Maria da Feira)
  • Carlos Santos (São João da Madeira)

2 comentários:

  1. Um conselho, é preferivel pagar um pouco mais (se estiver dentro das vossas possibilidades claro) mas ter a garantia que sai um trabalho 100% profissional, do que pagar "pouco" (1300€) e sair um trabalho de grande desilusão como aconteceu comigo.
    Dos fotografos que mencionam, aconselho 3 que conheço os trabalhos, Foto Cine, Msousa e Carlos Santos.
    São todos profissionais e fazem belíssimos trabalhos.
    No meu casamento era para escolher o Carlos Santos que foi o fotografo do casamento da minha irmã mas infelizmente estava já com a data ocupada.

    ResponderEliminar
  2. olá paulinha. :)

    Estivemos na dúvida entre o carlos santos e o Msousa, mas vamos optar pelo carlos santos. :) Devemos ir lá para a semana fazer a reserva. Também gostamos bastante da fotocine, mas esse já é mais caro. :(

    ResponderEliminar