quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PARABÉNS MEU AMOR!



Resolvi neste dia escrever aqui neste espaço umas coisinhas para ti meu noivo.
Hoje fazes aninhos, mas este é apenas o terceiro ano que te canto os parabéns. Digo apenas porque sei que te irei cantar mais umas 100 vezes.

Decidi relembrar-te hoje, passados 30 meses e 12 dias, todos os nossos momentos inesquecíveis e contar-te ao mesmo tempo uma história de encantar com um fim “Foram felizes para sempre”.

Era uma vez…



Um jovem ciclista chamado Pedro que vivia antes do inicio das montanhas e que passava os seus dias a correr de bicicleta, a ouvir música dos Xutos&Pontapés e a ver o Benfica. Na verdade, estas eram as suas paixões e ele recusava a ideia de ter o amor de uma mulher. Viveu assim até aos seus 19 anos.

Mais perto do mar, vivia uma menina chamada Diana que quando muito pequenina tinha tido um sonho muito bonito. Ela tinha sonhado que um príncipe muito bonito e bondoso chegava até ela e a tornava na sua princesa muito amada. Ela nunca deixou de sonhar até aos seus 18 anos.

Quis o destino que eles se juntassem várias vezes sem se conhecerem e sem mesmo falarem.

Em muito novos, estiveram muitas vezes muito próximos a ver jogos de futebol e um pouco mais tarde, passavam todos os dias durante dois anos, um pelo outro sem nunca trocarem olhares.

Não estando o destino satisfeito, juntou-os novamente numa Universidade e desta vez o resultado foi diferente.

Em 2007, ele com 19 anos e ela com 18 anos, tinham crescido e iniciado uma nova etapa de suas vidas. Mal sabiam eles que muito mais do que uma profissão, iam ensinar um ao outro a serem felizes juntos e a iam dar tudo o que tinham um a outro.

“De repente, sabe-se lá com que pêlo, com que rosto, com que atributos, ali estava o nosso príncipe encantado!”

A história dos dois começou com um beijinho em cada bochecha. A partir daquela manhã, sem saber muito bem a razão, estarem juntos tinha-se tornado uma necessidade de vida. Todos os dias estavam juntos a partilhar sorrisos olhares gargalhadas e sem dar por nada, a história foi nascendo e olhar os olhos do outro tornara-se uma necessidade diária.

“Quero-te tanto!”

A 24 de Dezembro de 2007 ele manda-se uma SMS de natal que apenas dizia “Desejo que sejas Feliz.”. Será que ele fazia ideia que era ele a felicidade dela?

A 7 de Fevereiro de 2008, depois de tanto ponderar e de ele já ter tentado, ela resolveu despedir-se dele com um beijo não na face mas sim nos lábios. Foi muito rápido mas a verdade é que parece que ainda dura, ainda o sinto…temi ter estragado a história mas se ela ainda hoje é lembrada é porque fiz o certo.

Em Abril do mesmo ano, fui apresentada aos pais dele como “Esta é a Diana a Minha Namorada” e eu apresentei-o aos meus pais como “Pedro o Meu Namorado”. As coisas estavam a tornar-se sérias para os nossos pais porque para nós já eram desde o dia em que ele me disse “Prometo fazer-te feliz toda vida.”.

Em Maio sofremos a nossa primeira separação física. Ele ficara a viver no Porto durante um mês e meio e apenas estávamos juntos ao fim-de-semana sem namorar pois os trabalhos para a escola eram muitos. Chorei todas noites com saudades e com medo de o perder. Ainda agora choro sempre que me lembro…

Em Julho voltamos a ser Felizes e a estar juntos todos os dias. Lembraste do dia 5 meu amor?

Em Agosto passamos as nossas primeiras férias… Inesquecíveis!...Também te cantei pela primeira vez os parabéns no teu aniversário.
Em Setembro foi a tua vez de cantares os parabéns para mim. Ainda me lembro de cada rosa do ramo que me deste logo de manhãzinha e de cada palavra do bilhete que o acompanhava.

Em Dezembro, o nosso primeiro Natal. A primeira troca de Prendas. A Primeira vez que sonhamos juntos com o nosso Natal. Passado um ano, depois de desejares que eu fosse feliz, eras tu quem me fazia feliz.

Em Fevereiro de 2009, bem não vou escrever nada. Só nós os dois sabemos o que vivemos e este dia não pode ser partilhado com ninguém. Festejava-mos um ano de namoro. Aceitei casar-me contigo.

Em Março veio a nossa segunda separação física, mas desta vez bem maior, foste viver 8 semanas para a Figueira da Foz. Não vale a pena falar do sofrimento.
No Verão, começamos a sonhar com o nosso casamento e até numa brincadeira marcamos o dia. Casaríamos a 7 de Agosto de 2011.

O ano terminou com muito amor.

Fevereiro de 2010, festejamos o nosso segundo aniversário de namoro. Tal como no primeiro não vou contar nada.
Durante este ano começamos a fazer planos para o nosso casamento e a verdade é que em Julho marcamos, na Quinta da Lavandeira, o nosso casamento para dia 7 de Agosto de 2011. É verdade, a data é a que nós tanto queríamos.

No fim deste mês foste declarado Enfermeiro. Tinhas agora o diploma na mão e um futuro ao meu lado.

No dia 7 de Agosto de 2010, pedes ao meu pai a minha mão em casamento em frente a toda a nossa família e em frente a um restaurante cheio. Ainda vejo o brilho do teu olhar quando te ajoelhaste e me disseste “Amor, casas comigo?”. É verdade, fui pedida em casamento a 365 dias do grande dia.

Faltam exactamente 356 dias para o nosso casamento meu amor. Esta foi apenas uma das muitas surpresas que preparei para ti meu amor. Muitos Parabéns meu amor! Desejo-te muita saúde, emprego e mais tudo que te vou dar por toda a tua, ou melhor, a nossa vida!

A história não acaba aqui!

Mas é certo que posso acabar esta escrita com:
E foram felizes para Sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário